Ana Brocanelo

A depressão após o fim de um relacionamento amoroso ou divórcio.

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já passou pela experiência de terminar um relacionamento amoroso com alguém. Nesse momento, os nossos sentimentos de segurança, identificação e aceitabilidade perdem a sua base e, assim, surge a depressão. Uma doença silenciosa que corrói a alma.

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já passou pela experiência de terminar um relacionamento amoroso com alguém ou ainda, por um processo de Divórcio. Nesse momento, os nossos sentimentos de segurança, identificação e aceitabilidade perdem a sua base e, assim, surge a depressão. Uma doença silenciosa que corrói a alma.

 

A depressão é a condição em que o paciente se encontra com humor triste, vazio ou irritável, acompanhado de alterações somáticas e cognitivas. Está relacionada ao passado, algo que é um peso; a pessoa se sente deprimida, incapaz de expressar seu sentimento e com medo de lidar com certas situações.

 

Assista ao vídeo com a Drª. Ana Brocanelo, advogada especialista em Direito de Família, e com a Psicóloga e Neuropsicóloga Clínica Larissa Toledo sobre este assunto tão importante. Conheça dicas sobre como compreender a essa condição e como tratar a depressão que se manifesta após o término de uma relacionamento.

 

Assista.

 

Aproveite e siga meu perfil no Instagram: https://www.instagram.com/Dra.Ana.Brocanelo

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

Mais Posts

Saiba quais os requisitos da guarda unilateral paterna.

A Questão Da Guarda Dos Filhos É Um Tema Que Gera Muitas Dúvidas. Afinal, É Sempre A Mãe Quem Tem A Guarda? O Modelo De Guarda Sempre É A Compartilhada? Quais Fatores Podem Levar À Perda Da Guarda Das Crianças? Tire Suas Dúvidas.

Mãe, pai, vocês podem me ouvir?

Este livro da escritora, mediadora familiar e advogada, Despina Mavridou, repercute sobre o Divórcio através dos olhos de uma criança. Para ser lido por todos os pais que estão em um processo de separação ou que já se divorciaram e suas crianças pequenas.

Deixe sua mensagem