Ana Brocanelo

A guarda dos filhos após o divórcio com uma pessoa narcisista.

Há decisões acerca das crianças que os pais divorciados precisam conversar, precisam decidir juntos. Porém, o contato com o (a) ex que apresenta Transtorno de Personalidade Narcisista pode servir de gatilho ou perigo psicológico. Entenda...

Há decisões acerca das crianças que os pais divorciados precisam conversar, precisam decidir juntos. Porém, o contato com o (a) ex que apresenta Transtorno de Personalidade Narcisista pode servir de gatilho ou perigo psicológico.

 

A convivência não é um direito absoluto e pode sofrer limitações dependendo dos casos. O fator prioritário na guarda dos filhos é a proteção integral aos direitos da criança ou adolescente, porém, o que deve ser feito quando o relacionamento traz riscos à integridade física, moral, espiritual ou psicológica da criança?

 

Quais são as medidas judiciais e psicológicas para se proteger nessas situações? Como se define o Direito de Convivência nestes casos?

 

Nesta live, a advogada especialista em Direito de Família Drª. Ana Brocanelo e a Psicóloga e Neuropsicóloga Clínica Larissa Toledo repercutiram sobre este assunto tão atual.

 

Assista ao vídeo.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

Mais Posts

Saiba quais os requisitos da guarda unilateral paterna.

A Questão Da Guarda Dos Filhos É Um Tema Que Gera Muitas Dúvidas. Afinal, É Sempre A Mãe Quem Tem A Guarda? O Modelo De Guarda Sempre É A Compartilhada? Quais Fatores Podem Levar À Perda Da Guarda Das Crianças? Tire Suas Dúvidas.

Mãe, pai, vocês podem me ouvir?

Este livro da escritora, mediadora familiar e advogada, Despina Mavridou, repercute sobre o Divórcio através dos olhos de uma criança. Para ser lido por todos os pais que estão em um processo de separação ou que já se divorciaram e suas crianças pequenas.

Deixe sua mensagem