Ana Brocanelo

Ser mulher e ser mãe. Como conciliar os múltiplos papéis?

A Drª. Ana Brocanelo e a psicóloga Luciana de Mattos nos contam como que as mulheres podem lidar de forma assertiva com seus múltiplos papéis. Assista ao vídeo.

A maternidade e a carreira podem ser extremamente exigentes, e é uma tarefa difícil fazer justiça a uma sem negligenciar a outra. Desta forma, ser uma mãe que trabalha em tempo integral pode levar a sentimentos de culpa e estresse por causa da atenção dividida entre trabalho e família. Será que a solução é somente se definir e seguir um plano e se organizar? Como conquistar o equilíbrio entre os vários universos que a mulher transita?

 

A Drª. Ana Brocanelo e a psicóloga e facilitadora em Constelações Familiares, Luciana de Mattos (@lucianamattos.psicologa), nos contam como que as mulheres podem lidar de forma assertiva com esses múltiplos papéis e em qual momento esses desafios diários podem se transformar em ameaças ao bem-estar físico, mental e psicológico.

 

Assista ao vídeo.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

Mais Posts

Saiba quais os requisitos da guarda unilateral paterna.

A Questão Da Guarda Dos Filhos É Um Tema Que Gera Muitas Dúvidas. Afinal, É Sempre A Mãe Quem Tem A Guarda? O Modelo De Guarda Sempre É A Compartilhada? Quais Fatores Podem Levar À Perda Da Guarda Das Crianças? Tire Suas Dúvidas.

Mãe, pai, vocês podem me ouvir?

Este livro da escritora, mediadora familiar e advogada, Despina Mavridou, repercute sobre o Divórcio através dos olhos de uma criança. Para ser lido por todos os pais que estão em um processo de separação ou que já se divorciaram e suas crianças pequenas.

Deixe sua mensagem