Ana Brocanelo

Somos o que somos pelas escolhas que fazemos.

O que podemos realizar por nós mesmos e para as outras pessoas, nos faz ser quem somos. No Direito de Família não é diferente. Como podemos mudar para que nossos sentimentos e atitudes se tornem melhores e com propósitos justos diante das dificuldades em nossos relacionamentos familiares?

O que podemos realizar por nós mesmos e para as outras pessoas, nos faz ser quem somos.

 

No Direito de Família não é diferente. Como podemos mudar para que nossos sentimentos e atitudes se tornem melhores e com propósitos justos diante das dificuldades em nossos relacionamentos familiares?

 

Esta é a minha Live especial de fim de ano. Uma retrospectiva sobre tudo o que aconteceu e o que podemos aprender com o ano de 2021.

 

Que 2022 seja um novo ano. Um ano que poderemos aplicar o que aprendemos, com maior consciência em relação aos desdobramentos das escolhas diárias que fazemos e das decisões que tomamos. Somos o que somos pelas escolhas que fazemos — e optar por não mudar ou não realizar nada de melhor, não transforma, não move e não se sente.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

Mais Posts

Saiba quais os requisitos da guarda unilateral paterna.

A Questão Da Guarda Dos Filhos É Um Tema Que Gera Muitas Dúvidas. Afinal, É Sempre A Mãe Quem Tem A Guarda? O Modelo De Guarda Sempre É A Compartilhada? Quais Fatores Podem Levar À Perda Da Guarda Das Crianças? Tire Suas Dúvidas.

Mãe, pai, vocês podem me ouvir?

Este livro da escritora, mediadora familiar e advogada, Despina Mavridou, repercute sobre o Divórcio através dos olhos de uma criança. Para ser lido por todos os pais que estão em um processo de separação ou que já se divorciaram e suas crianças pequenas.

Deixe sua mensagem