Marketing jurídico e princípios profissionais.
A publicidade nas redes sociais é o tema do momento entre os advogados. Como conquistar e fidelizar clientes, gerar influência e reputação para seu escritório nas redes sociais de acordo com as diretrizes do Código de Ética da OAB?
Entre os colegas de profissão há uma tênue linha que envolve a ética e uma demanda pessoal. Em questões morais, a gente se pergunta: para tomar uma decisão, devemos nos guiar pela boa intenção ou pela previsão dos resultados? Esse é um debate de longa data. Todos conhecem a famosa expressão “o caminho do inferno está pavimentado de boas intenções”.
A Drª. Ana Brocanelo e o Dr. Edilton Cardoso Júnior, Vice Presidente da 94ª subseção da OAB/SP – Penha de França, repercutiram sobre esse assunto abordando a aplicação do Marketing Jurídico, o que é permitido pela OAB e alguns relatos de casos.
Assista ao vídeo!
Um abraço para todos.
Ana Brocanelo – Advogada.
OAB/SP:176.438