Ana Brocanelo

O que as celebridades internacionais disseram após os seus divórcios?

O mundo das celebridades é um universo à parte, repleto de histórias e notícias que chamam a atenção do público mundial. A lista de divórcios famosos é extensa e envolve celebridades de todos os cantos do mundo. Os artistas, além de suas conquistas profissionais, muitas vezes, passam por divórcios conturbados.

O mundo das celebridades é um universo à parte, repleto de histórias e notícias que chamam a atenção do público mundial. A lista de divórcios famosos é extensa e envolve celebridades de todos os cantos do mundo. Os artistas, além de suas conquistas profissionais, muitas vezes, passam por divórcios conturbados.

 

 

• Scarlett Johansson | Divórcio com Ryan Reynolds.

 

Após o divórcio, sinto que me comunico melhor com o meu novo parceiro e comigo mesma. Isso não reflete a pessoa com a qual estava casada, mas sim como eu era e o ponto em que estava na minha vida naquela altura.

 

 

• Jennifer Aniston | Divórcio com Brad Pitt.

 

Após o divórcio há muitos estágios de aflição. É triste chegar ao fim de uma relação. Você se abre para os seus sentimentos e quando tenta evitar a dor, ela só aumenta. Eu sou um ser humano, tendo uma experiência humana na frente de todo mundo.

 

 

• Heidi Klum | Divórcio com Seal.

 

As pessoas dizem que deve ser devastador passar por um divórcio. Eu não pedi que isso acontecesse, mas eu e minha família estamos saudáveis e estamos seguindo em frente com as nossas vidas.

 

 

• Jennifer Garner | Divórcio com Ben Affleck.

 

É uma das dores da minha vida. Em um casamento é preciso duas pessoas para dançar.

 

 

• Nicole Kidman | Divórcio com Tom Cruise.

 

Eu acredito que o divórcio é difícil para todos. É um pesadelo, somente isso, e você só pode fingir que está bem.

 

 

• Katy Perry | Divórcio com Russell Brand.

 

O divórcio foi muito traumatizante emocionalmente para mim. Foi como a morte de um sonho. Eu estava no país das fadas, mas a realidade não era essa. Eu não gosto de falar mais sobre isso, porque eu sinto que isso aconteceu numa vida passada.

 

 

• Gisele Bündchen | Divórcio com Tom Brady.

 

É como morrer e renascer. É a morte do meu sonho. Você dá tudo que você tem para alcançar seus sonhos. Você dá 100% de si, e é de partir o coração quando não acaba do jeito que você torcia e trabalhou para acontecer, mas você só pode fazer a sua parte.

 

———-

 

Você está passando ou passou por um processo de divórcio. Acredite, eu sei, é muito difícil… já passei por isso. Com minha experiência profissional e pessoal, sei também que, para você, começa um outro processo: o de cura.

 

A cura é um presente que nos damos para permitir que possamos levar o nosso melhor para os outros aspectos de nossas vidas. Nem sempre é fácil iniciar a cicatrização de um divórcio. Mas só porque é difícil, não significa que não possa ser feito.

 

Costumo dizer aos meus clientes que esse trauma não é exatamente uma culpa, mas que a cura é sempre nossa responsabilidade. Fazê-la acontecer é uma escolha, daquelas mais difíceis, porque todas as mudanças levam tempo. A aceitação disso é apenas um ponto de partida.

 

Acesse o Carrossel desta matéria no Instagram aqui.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

Fonte fotográfica: reprodução/divulgação.

Mais Posts

Os desafios das mães divorciadas.

Os vários desafios emocionais, financeiros e legais que as mães separadas enfrentam todos os dias. Que passam despercebidos ou sem o devido valor. Eu sei, já passei por isso.

Avô abraçado com o neto em um campo de futebol

Como conviver com o meu neto após o falecimento do meu filho?

Quando os avós são impedidos de conviver com seus netos após a perda de um filho, a justiça pode ser acionada para garantir uma convivência avoenga. Este direito, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), visa preservar os laços familiares em benefício do melhor. Leia abaixo o artigo na íntegra.

Posso mudar o regime de bens depois da união?

A escolha do regime de bens no casamento ou união estável é fundamental para definir como serão divididos os bens do casal. Neste artigo, vamos explorar a importância de escolher o regime de bens mais adequado para o seu relacionamento, os diferentes tipos de regimes existentes e como realizar a alteração do regime, caso necessário.

Matrícula Escolar, quem decide e quem paga?

A guarda compartilhada representa um avanço significativo no direito de família brasileiro. No entanto, a sua aplicação prática ainda suscita diversas dúvidas e desafios, especialmente no que diz respeito à definição das responsabilidades parentais, à comunicação entre os genitores e à tomada de decisões sobre a educação dos filhos. Neste artigo, analisaremos os principais aspectos da guarda compartilhada, com foco nas questões relacionadas à educação dos filhos, e apresentaremos soluções jurídicas para os conflitos mais comuns nessa área.

Deixe sua mensagem